, ,

Barroso assume liderança isolada na Série B do Catarinense

 

Com dois gols no segundo tempo, o Barroso mudou a história da partida contra o Hercílio Luz, que aconteceu neste domingo, 31/07 às 11h15 no Estádio Camilo Mussi. Na briga para assumir a liderança isolada na Série B do Catarinense, o alvi-verde levou a melhor e abriu 3 pontos de vantagem sobre o segundo lugar.
O jogo

A partida começou com pressão no time visitante. O Barroso não abriu mão de dominar o jogo em casa e não deu oportunidades para o Hercílio Luz, que até metade do primeiro tempo não tinha conseguido realizar nenhum chute no gol alvi-verde. Mas aos 36 minutos, o escanteio em favor do Leão resultou em uma bola perigosa que sobrou para Alex Silva marcar de cabeça e abrir 1×0 contra o Barroso. Apesar de manter o domínio, com diversas chances de gol o Barroso não conseguiu balançar a rede do adversário e foi para o vestiário em desvantagem.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes e o Barroso partiu pra cima, especialmente com Safira, Jefferson Paulista e João Leandro, dando trabalho para o goleiro Duda, que foi o destaque do time visitante. Os jogadores Safira e Jefferson Paulista foram substituídos por Arrisson e Carlos Henrique e, aos 30 minutos, Téssio e Alex Silva provocaram uma paralisação no jogo após se chocarem na área. Os jogadores bateram a cabeça e, apesar de estarem conscientes precisaram ser levados ao hospital. Para substituir o zagueiro Téssio, o técnico Renê Marques optou pela entrada do atacante Douglão que cobrou um pênalti marcado logo após o retorno e empatou o placar. E não demorou para Douglão encontrar uma brecha na defesa do Hercílio Luz e marcar o segundo gol, e comemorar com a torcida, que explodiu com a virada. Nos minutos finais o time do Hercílio Luz, pressionado, seguiu reclamando muito e terminou a partida com os jogadores Jeff Silva e Nandinho expulsos.

Para o técnico Renê Marques é recompensador o resultado da equipe: “Estamos trabalhando muito semana a semana pra esse resultado, e é recompensador ver que todo o esforço dessa equipe tem sido recompensada com a liderança do campeonato. Jogar em casa e poder retribuir o carinho dessa torcida que não para de nos apoiar desde o retorno do Barroso é muito importante pra nós.”  Já o atacante Douglão se diz muito feliz por ter decidido o jogo:  “É uma felicidade enorme poder entrar em campo em um jogo pegado como esse e poder ajudar os companheiros. Fico muito satisfeito em ser o autor dos dois gols pra nossa equipe que fez pressão o jogo todo e merece esse resultado”

 

Ficha técnica:

O Barroso veio a campo com: Rodolfo, Marlon, Robenval, Téssio (Douglão) e Chuva; Burú, Dime, Rodrigo Couto, Safira (Arrisson); Jefferson Paulista (Carlos Henrique) e João Leandro. Técnico: Renê Marques.

O visitante Hercílio Luz veio a campo com: Duda, Leonardo, Alex Silva (Junior Silva), Fernando e Ernando; Renato, Almeira (Junior Freitas), Jeff Silva, Roger Guerreiro (Kauahan), Soares e Nandinho. Técnico: Nei Lima.

Local: Estádio Camilo Mussi

Árbitro: Marcus de Souza

Assistentes: Thiago Americano Labes e Eli Alves

Público e renda: 403 Pagantes Renda: R$ 6.130,00

O que você achou desse artigo?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

One Comment

Leave a Reply
  1. ALEM DO PUBLICO E RENDA,DEVERIAM MOSTRAR AS DESPESAS DA PARTIDA TAMBÉM,COM SEGURANÇA,POLICIAMENTO,AMBULÂNCIA,ARBITRAGEM E MUITO MAIS,AÍ TORCEDOR SABERÁ O QUE UM CLUBE GASTA POR JOGO..ABRAÇOS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *