,

Brusque contrata volante França, ex-Palmeiras e Figueirense

O Brusque Futebol Clube oficializou nesta terça-feira(12) a contratação do volante França. O jogador de 26 anos viveu um dos seus grandes momentos na carreira no ano de 2013 quando vestiu a camisa do Hannover 96 (ALE). Posteriormente também teve grande destaque atuando pelo Palmeiras.
Recentemente, França ainda vestiu a camisa do Figueirense. O último clube do atleta foi o Remo (PA). O jogador já será apresentado e treina nesta terça-feira junto aos demais companheiros.
Segundo André Rezini, o atleta terá oportunidade de dar a volta por cima no Brusque após alguns problemas extra-campo. Ele diz que o Brusque tem um histórico sólido de recuperar atletas e confia que França será mais um caso de sucesso com grande retorno dentro de campo. “A qualidade do França é indiscutível, é um jogador jovem, de apenas 26 anos, temos a certeza de que ele aproveitará essa nova porta que se abre. Pedimos à nossa torcida que dê todo o apoio possível ao França, pois dentro de campo é um jogador diferenciado”.
Histórico de confusões 
Se por um lado o atleta tem qualidade em campo e um belo currículo, por outra a ficha corrida também é extensa. São várias as ocorrências, a última delas foi uma briga de trânsito em que o atleta acabou apanhando e hospitalizado, na sequência fugiu do hospital e deixou o Figueirense. Antes disso já havia sido preso por dirigir alcoolizado e agredindo um profissional da imprensa que registrava a prisão.

O que você achou desse artigo?

-1 points
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *