,

Craque do Palmeiras promete terminar o ano com show de bola dentro e fora de campo

O fim da temporada foi de despedida no Palmeiras. Zé Roberto, um dos ídolos do clube, encerra a carreira e deixa um legado no futebol nacional. Mesmo pendurando as chuteiras, o craque do Palmeiras pretende fazer muito mais, dentro e fora de campo.
No dia 17 de dezembro, ele comanda o Jogo das Estrelas em Itajaí, Santa Catarina, ao lado de D’Alessandro do Internacional. A partida de confraternização reúne todos os anos, os craques da bola, músicos e artistas, no litoral catarinense. Entre os nomes confirmados, estão: Henrique Dourado, Gustavo Scarpa, o ex-capitão da Seleção Brasileira – Lúcio, Tiago Santos, Rodriguinho do Corinthians, Willian Bigode, Tchê Tchê, Grafite, Edno, Gamarra, Tinga, Ronald – filho do Ronaldo Fenômeno, Potker, Denílson, César Prates, Vitor Júnior, o lutador José Aldo, entre outros.
Durante o jogo são arrecadados alimentos, doados para entidades beneficentes da região. E dessa vez, Zé Roberto não quer só entrar em campo e mostrar seu futebol, ele se propôs a fazer a entrega dos alimentos, junto com a organização do evento.
“Nós ficamos felizes com essa decisão do Zé Roberto, que é um exemplo de pessoa, com um coração enorme. Mais do que o jogo, temos certeza, que a entrega das doações será mais uma grande festa, beneficiando várias famílias em Itajaí”, explica o organizador do evento, José Pereira.
Metade dos alimentos arrecadados com a partida solidária será entregue para as entidades beneficentes e a outra parte distribuída junto com brinquedos em um bairro de Itajaí, que terá o nome divulgado na semana da partida.
Sobre o Jogo das Estrelas:
Diferente dos anos anteriores, o Jogo das Estrelas SC 2017 não será mais na última semana do ano. A partida comemorativa e beneficente, será realizada no dia 17 de dezembro (domingo), às 19 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Jogo das Estrelas realizado no litoral catarinense já é tradição de fim de ano para moradores e turistas que aproveitam as férias no Sul do país. Na semana da partida, muita gente costuma encontrar os ídolos passeando pelas praias de Balneário Camboriú e Itajaí.

O que você achou desse artigo?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *