,

JASC 2017: Amigos são Adversários na final do Volei Masculino

Atletas campeões do Itajai Pró Volei de 2015 se enfrentam na disputa pelo primeiro lugar.
 
A grande final do vôlei masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2017, acontece em Lages, hoje (08 de novembro) às 13h e vai colocar dois parceiros que levantaram juntos a taça dos Joguinhos Abertos de 2015, em lados opostos da quadra. Defendendo a equipe de Itajaí, Alex Eduardo Oechsler e Gustavo Brehmer,  também conquistaram o Campeonato Catarinense de Vôlei e o Vice-campeonato na Liga Nacional no mesmo ano. 
 

No JASC de 2017. Alex veste a camisa do Blumenau e Gustavo Brehmer veste a de Chapecó, mas ainda fazem parte do mesmo grupo de atletas com carreira administrada pela WS gestão esportiva. Alex conta que está feliz de ver o amigo chegar longe na disputa junto com ele: “Nós torcemos um pelo outro e desejamos pra os amigos que admiramos. Agora que chegamos na final o foco é na dedicação, buscando meu melhor desempenho pra merecer vencer o Gustavo Brehmer. Sei que o Chapecó está muito bem representado.

Gustavo Brehmer concorda – “Nós fazemos parte do mesmo grupo e já disputamos competições importantes lado a lado, treinamos muito juntos para chegarmos até aqui e eu sempre vou torcer pelo sucesso do Alex.” e completa brincando – “Mas com certeza ganhar é bom e eu vou dar tudo de mim pra levar o primeiro pra casa.” Ambos ainda torcem pela medalha de bronze do amigo, Gustavo Heidrich, que defende do time de Itajaí, e pode aumentar o número recorde de medalhas já conquistado pela cidade. O bronze será disputado hoje, às 11h contra o Joinville.

O que você achou desse artigo?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *