,

Volante Mineiro rompe ligamento cruzado de joelho operado em abril

O volante Mineiro do Brusque rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. A lesão que deve deixar o atleta fora de combate por pelo menos seis meses é no mesmo joelho  que operou no início de 2017.

O atleta de 29 anos tem mais uma vez sua carreira interrompida, certamente no melhor momento. Depois de três anos muito bem no futebol Catarinense tinha sondagens de Figueirense e Criciúma, isso antes de romper o ligamento em abril.

Foram cerca de cinco meses de recuperação da primeira lesão, recuperação relativamente rápida para a gravidade da lesão. O Brusque deu todo apoio ao jogador, inclusive renovou o seu contrato até 2019. O atleta retornou aos gamados na Copa Santa Catarina, mas sentiu o joelho no confronto com o Inter de Lages no último domingo e hoje teve a confirmação da lesão em exame médico.

Esta é a terceira lesão em um período de um ano, o que chama atenção nesta vez é o fato de ser no mesmo joelho operado em abril. Desde então, atleta e equipe médica trabalharam na recuperação. A imprensa de Brusque acompanhou a evolução da recuperação, atleta e comissão sempre se mostraram otimistas com relação ao prazo da volta do jogador aos gramados. O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas certamente a equipe médica deverá dar explicações.

 

Mineiro em trabalho de recuperação: Vídeo do Jornal O Município

O que você achou desse artigo?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *